Termos e Condições

ATENÇÃO

Privacidade de seus dados:

É obrigatório a realização de um cadastro para efetuar suas compras, porém, este cadastro é realizado diretamente com a financeira (a empresa que você escolher, Paypal, o PagSeguro), sendo que os únicos dados dos quais temos acesso são: nome completo, endereço, telefone, e-mail, valor da compra e forma de pagamento (cartão ou boleto);
Dados pessoais como número de documentos e informações sobre cartões ou dados bancários não são informados.
Ao realizar sua compra, o cliente concorda em autorizar a inclusão de seu e-mail em nossa mala direta, sendo que a exclusão do mesmo poderá ocorrer a qualquer momento, por solicitação do cliente.

Realização da Compra:

O pedido somente será processado após a confirmação do pagamento.
Em hipótese alguma haverá reserva de produtos.
A Loja UcyBluee, reserva o direito de após o recebimento do pedido, aceitar ou não o mesmo, por qualquer razão ou motivo. Caso seu pedido não seja aceito, e já tenha ocorrido o pagamento, o mesmo será devolvido, sem nenhum desconto, e pela mesma forma do qual foi pago.Entregas e Prazos

Os produtos serão entregues via Correios, para o endereço informado na ato da compra.
Não nos responsabilizamos caso o produto não seja entregue em função de endereço errado, sendo que, caso haja a devolução do produto tendo em vista o cliente ter informado o endereço errado, será cobrado novamente o frete.
Caso haja a devolução do produto, em razão de endereço errado, o cliente será notificado via e-mail, e terá o prazo de 07 (sete) dias para realizar o pagamento do frete para nova postagem.
O valor do frete e os prazos são estipulados pelos Correios, sendo que após o produto ser postado, enviaremos um e-mail com os dados da postagem para o ciente acompanhar o seu pedido.Devoluções ou Trocas:

Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos. Antes de realizar sua compra caso haja alguma dúvida, estamos à disposição pelo e-mail pamelaucyp@gmail.com, para esclarecer suas dúvidas e enviar mais detalhes dos produtos.
Caso o produto enviado não tenha sido o solicitado, ou o mesmo encontrar-se avariado, entre em contato conosco para que possamos resolver da melhor forma, minimizando eventuais transtornos à nossos clientes.

Ressaltamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!
Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atendê-los!